Home » Notícias

OMEGA decide investir pesado em um novo modelo de gestão

05/01/2011

 

A OMEGA atenta às mudanças que vêm ocorrendo no mercado em que atua decidiu investir pesado em um novo modelo de gestão, que vai muito além da tão propagada atuação puramente técnica do mercado. Com base nessa premissa, a OMEGA decidiu se reinventar. “Acreditamos que o modelo atual de atendimento precisa ser alterado, por isso criamos divisões específicas de atendimento a nosso mercado, ofertando ao setor especialidade em seu nicho de atuação.”, informa Jaime Maçans - Diretor.

 

Para ele, o próprio conceito de atendimento genérico já está envelhecido, sendo que o atendimento segmentado se tornou uma ferramenta de valor estratégico para o cliente. “A OMEGA hoje oferece não apenas o serviço ou o produto simplesmente, ela visualiza em conjunto com o cliente as adversidades e as características de seu mercado, é muito além da solução pontual, visualizamos o ambiente mercadológico no qual ele está inserido e estamos lado a lado com o cliente e seus desafios “aponta Jaime Maçans.

 

Planejamento de mercado, tecnologia e inovação.

 

Esse é o tripé que transformou o dia a dia da OMEGA em uma das empresas de Engenharia e Serviço que vem crescendo de forma sistemática ano após ano. Segundo Jaime Maçans, hoje as necessidades reais dos clientes estão centralizadas na busca por conceitos inovadores, tecnologia e, acima de tudo, retorno sobre a contratação de uma empresa que oferece soluções técnicas para o setor.